Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

BLOG ESPECIALIZADO EM RAP - É TUDO NOSSO

PROGRAMAÇÃO -- DOCTOR XIS -- RAP NACIONAL E INTERNACIONAL

TODOS OS DIAS --> das 10:30 as 02:00


para mandar uma mensagem, clique em EDIT NICKNAME para colocar seu nome

RADIO RAP BANCA ASSASSINA

acompanhe-nos :


Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!
recomendado pela banca assassina , confiram esse som!!!

RAP COLOMBIA - RECOMENDADO BANCA ASSASSINA


domingo, 15 de fevereiro de 2009

o substituto do dirigivel


AEROSCRAFT será o maior objeto voador já criado pelo homem quando entrar em serviço. Por enquanto, está sendo construído um protótipo com operacionalização total prevista para o ano de 2010. Terá o tamanho de dois campos de futebol e poderá carregar até 250 pessoas com o conforto de um hotel, equipado com restaurante, bar e um grande lobby panorâmico. Possuirá quartos para os viajantes e poderá também acomodar um cassino em seu pavimento inferior. Será como um Queen Mary dos céus.
Ele decolará e aterrissará verticalmente como um helicóptero, auxiliado por seis grandes hélices movimentadas por motores à base de células de hidrogênio, que não passarão vibração ou barulho aos compartimentos de passageiros.

Diferente de seus ancestrais, os dirigíveis, o AEROSCRAFT não será mais leve que o ar, pois seus 400.000 metros cúbicos de gás hélio representarão apenas dois terços do peso total da aeronave, que se manterá no ar por conta dos grandes motores que o elevarão com facilidade, viajando até uma velocidade máxima de 280 kilometros por hora, com expectativa de atravessar os Estados Unidos de costa a costa em 18 confortáveis horas.

Por não voar muito alto como os aviões a jato, o AEROSCRAFT não necessitará de pressurização, o que permitirá o uso de grandes janelas envidraçadas, pelas quais os passageiros poderão se deliciar com as paisagens aéreas vistas a 2400 metros de altura, como mostrado na imagem abaixo :

AEROSCRAFT está sendo fabricado pela Worldwide Aeros Corporation, uma empresa californiana de propriedade de Igor Pasternak, também seu idealizador e projetista.
Dados do AEROSCRAFT
Concebido para viagens de longo curso para passageiros mais interessados em aproveitar a viagem do que na chegada rápida ao destino. Capacidade para até 250 passageiros. Velocidade máxima de 280 km/h. Autonomia de vôo para até 9.000 km de distância.Dimensões: largura 50 metros - altura 75 metros - comprimento 1972 metros

Nenhum comentário: