Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

BLOG ESPECIALIZADO EM RAP - É TUDO NOSSO

PROGRAMAÇÃO -- DOCTOR XIS -- RAP NACIONAL E INTERNACIONAL

TODOS OS DIAS --> das 10:30 as 02:00


para mandar uma mensagem, clique em EDIT NICKNAME para colocar seu nome

RADIO RAP BANCA ASSASSINA

acompanhe-nos :


Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!
recomendado pela banca assassina , confiram esse som!!!

RAP COLOMBIA - RECOMENDADO BANCA ASSASSINA


sábado, 7 de fevereiro de 2009

Bone Thugs-n-Harmony - rap -

Bone Thugs-n-Harmony é um grupo de rap dos Estados Unidos, formado em Cleveland, Ohio, conhecido pelo seu estilo de rap harmonizado com os vocais. Em 1997, o grupo ganhou o Grammy Award pelo melhor desempenho de rap, com sua canção "Tha Crossroads". Desde sua criação nos anos 90, o grupo foi honrado com outras numerosas premiações.
O grupo começou em 1987 com o nome de "The Band Aid Boys", formado por Layzie Bone, Krayzie Bone, Flesh-n-Bone (irmão de Layzie) e K-Chill. Usaram todo o dinheiro que tinham para fazer uma fita demo, porém não tiveram reconhecimento nenhum. K-Chill abandonou o grupo e no lugar dele entraram Bizzy Bone e Wish Bone (primo de Layzie e Flesh). Em 1993 eles lançaram o seu primeiro álbum com o nome "Faces of Death" mas não foi muito conhecido. O grupo mudou algumas vezes de nome até se tornar Bone Thugs-n-Harmony.
Krayzie Bone decidiu que o grupo precisava de um padrinho, alguém que pudesse dar um empurrão ao Bone Thugs. Ele escolheu o rapper Eazy-E, líder do maior grupo de rap da época, o N.W.A. Em 1993 Eazy-E estava em Los Angeles fazendo shows. Os Bones juntaram todo o dinheiro e compraram passagens para lá, na esperança de falar com Eazy. Não conseguiram o tal encontro, mas conseguiram falar com ele pelo telefone, Krayzie Bone, a pedido de Eazy-E, cantou um verso pelo telefone mesmo, Eazy-E ficou impressionado com o talento, mas mesmo assim não chegaram a fazer qualquer tipo de acordo.
Depois de um certo tempo, Eazy-E foi fazer um show em Cleveland, então os Bone Thugs voltaram a sua cidade natal, e desta vez não poderiam deixar a chance escapar. E eles conseguiram, fizeram o acordo e se tornaram um grupo da “Ruthless Records” gravadora que pertencia á Eazy-E.
Os Bone Thugs foram à Los Angeles para gravarem o seu mais novo álbum bancado por Eazy-E chamado “Creepin on Ah Come Up” que foi lançado em 21 de Junho de 1994. Sucesso total que repercutiu mundialmente, este álbum rendeu ao grupo dois singles e dois vídeos clipes, "Thuggish Ruggish Bone" e "Foe tha Love of $", com participação especialíssima de Eazy-E. Na época este álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias (hoje está em mais de 8 milhões de cópias vendidas) e o primeiro lugar disparado da Billboard.
Mas nem tudo foi como o grupo queria, infelizmente em 26 de Março de 1995 o mentor do grupo, Eazy-E, morreu devido à complicações do vírus HIV. Em 25 de Julho de 1995 Bone Thugs-n-Harmony lança seu mais novo álbum intitulado "East 1999 Eternal" homenageando seu mentor e outras pessoas que morreram, na canção "Crossroad". "Creepin on Ah Come Up" foi um sucesso. "East 1999 Eternal" foi um marco em toda a música vendendo mais de 5 milhões de cópias (hoje está em mais de 12 milhões de cópias vendidas). "Crossroad" rendeu ao Bone Thugs-n-Harmony um Grammy e fez com que o grupo entrasse para a história ao quebrar um recorde de 32 anos da música "Can´t Buy Me Love" (1964) dos Beatles pelo single que subiu mais rápido nas paradas de todo o mundo.
No ano de 2005 Bizzy Bone por vários motivos foi expulso do grupo, principalmente por causa das drogas e álcool. E agora está preparando seu terceiro álbum solo, intitulado "A Song for You". Flesh-n-Bone foi preso no ano de 2000 e sentenciado a 11 anos de prisão por ameaçar um amigo com uma AK-47. No dia 13 de Julho de 2008 Flesh-n-Bone saiu da prisão. O grupo atualmente se reuniu com todos os membros em Los angeles em 2008,um show de reunião.

Nenhum comentário: