Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

BLOG ESPECIALIZADO EM RAP - É TUDO NOSSO

PROGRAMAÇÃO -- DOCTOR XIS -- RAP NACIONAL E INTERNACIONAL

TODOS OS DIAS --> das 10:30 as 02:00


para mandar uma mensagem, clique em EDIT NICKNAME para colocar seu nome

RADIO RAP BANCA ASSASSINA

acompanhe-nos :


Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!
recomendado pela banca assassina , confiram esse som!!!

RAP COLOMBIA - RECOMENDADO BANCA ASSASSINA


terça-feira, 21 de abril de 2009

músicas, hino e gritos da torcida - corinthians


São 65 Musicas do Corinthians.
Tem varias como : Grito de Torcida, Hino do Corinthians em varias versões, Narrações Históricas, etc.

Lista de Musicas:
Amor branco e preto - Rita Lee
Aqui tem um bando de loucos!
Bandeira do Timão - Germano Mathias
Bando De Louco - Raça Timão - Corinthians Paulista Do Meu Coração
Corinthians 7x1 Santos (narração)
Corinthians - Campeão do Centenário - Jamelão
Corinthians [Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis]
Corinthians do meu coração - Toquinho
Corinthians x Palmeiras - José Silvério (Tevez)
Corinthians x Real Madrid - Gol De Edilson
Corinthians, Campeão Do Mundo (Eder Luiz) 1ª
Corinthians, Campeão Do Mundo (Eder Luiz) 2ª
Ser Corinthiano
Corinthians, Meu Amor é o Timão
Corinthians por Gilberto Gil
Eu nunca vou te abandonar
Festa Corinthiana - Simone Guimarães e Sócrates
festa do samba
Fiel Torcida - Bateria Da Gaviões No Maracanã
Fiel Torcida - Camisa 12 (Da-lhe Coringão)
Fiel Torcida - Corinthians Minha Vida
Fiel Torcida - Da-lhe, Da-lhe ôÔôÔ
Fiel Torcida - Estopim (Vamo Vamo Timão!)
Fiel Torcida - Eu Nunca Vou Te Abandonar (treino)
Fiel Torcida - Eu Nunca Vou Te Esquecer
Fiel Torcida - Oh Meu Coringão
Fiel Torcida - Sarava, Sarara, Sarava
Fiel Torcida - Vai Pra Cima Delas!!! Timão
Fiel Torcida - Vamos Jogar Com Raça
GOL3X0CORINTHIANSANDRESANTOS
Gritos de torcida 1
Gritos de torcida 2
Gritos de torcida 3
Gritos de torcida 4
Gritos de torcida 5
Gritos de torcida 6
Gritos de torcida 7
Gritos de torcida 8
Gritos de torcida 9
Hino do Corinthians - Beat-Box
Hino do Corinthians - Cidade Negra
Hino do Corinthians - Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis
Hino do Corinthians - Oficial
Hino do Corinthians - Orquestrado
Hino do Corinthians - Rock
Hino do Corinthians - versão 1
Hino do Corinthians - versão 2
Hino do Corinthians - versão 3
Hino do Corinthians - versão 4
Hino do Corinthians - Versão Holandesa - Tobias Katsman
hino sccp guitarra
hino sccp guitarra2
hino sccp piano
hino sccp rock
Homenagem (Corinthians)
Homenagem de Derico (sexteto do Jô)
Meu coração é corinthiano - silvio santos
Meus 20 anos (Ai, Corinthians) - Paulinho Nogueira
Nação Corinthians - Carlinhos Vergueiro
O Corinthiano - Marciano
rua são jorge
Samba do Corinthians - Daniel Silveira
shufflerinthiansblues (master edit)
sooo malokerooo
Wilson Simonal - Homenagem ao SC Corinthians Paulista

Nenhum comentário: