Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

BLOG ESPECIALIZADO EM RAP - É TUDO NOSSO

PROGRAMAÇÃO -- DOCTOR XIS -- RAP NACIONAL E INTERNACIONAL

TODOS OS DIAS --> das 10:30 as 02:00


para mandar uma mensagem, clique em EDIT NICKNAME para colocar seu nome

RADIO RAP BANCA ASSASSINA

acompanhe-nos :


Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!
recomendado pela banca assassina , confiram esse som!!!

RAP COLOMBIA - RECOMENDADO BANCA ASSASSINA


domingo, 8 de fevereiro de 2009

the game - rap

The Game, nome artístico de Jayceon Terrell Taylor, (Los Angeles, 29 de Novembro de 1979) é um rapper americano. The Game chegou a fama em 2005, com o sucesso de seu álbum The Documentary tendo ganho dois Grammy. Desde então, The Game é considerado ser uma grande força do hip hop da "Costa Oeste", competindo contra o hip hop da "Costa Leste".
The Game nasceu em Compton, um bairro de Los Angeles, Califórnia, a alcunha "The Game" foi dada pela sua avó, por praticar vários esportes. The Game foi vítima de confrontos entre gangues rivais sofrendo tiros, ele ficou em coma e sobreviveu. 50 Cent se caracterizou com as histórias semelhantes e deu uma chance á The Game quando ele foi para Nova York. Outra versão diz-nos que The Game foi descoberto por Dr. Dre, acabando por se associar ao grupo de 50 Cent em virtude de objetivos mediáticos e econômicos. The Game foi contratado pela Aftermath em 2005.

O seu bem sucedido álbum The Documentary, gravado em 2005, que trazia "Hate It or Love It" e "How We Do" com 50 Cent, no álbum incluem-se ainda singles como "Dreams", "Higher" e "Put You On The Game". O álbum é o segundo mais vendido da Aftermath, vendendo cerca de 5 milhões de discos em todo o mundo. O rapper apresenta-se com um "flow", fluência do rítmo e poesia, característico da West Coast, associado a uma capacidade invulgar para "name drop", além disto The Game apresenta-se capaz de reproduzir o "flow" de vários artistas.

Beef com 50 Cent, os dois artistas criaram problemas de relacionamento quando The Game recusou-se a apoiar 50 Cent em seus vários problemas com vários grupos de hip-hop. The Game mostrava-se inclusivamente disponível para trabalhar com artistas em "guerra" como 50 Cent. Assim, The Game separou-se do grupo de 50 Cent, formando o seu próprio grupo e editora, chamado de, The Black Wall Street Records. Grandes divergências separaram os dois artistas e respectivos grupos, e The Game acaba por formar um movimento contra o seu rival G-Unit. Atualmente The Game está entre os mais populares rappers e artistas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: