Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

BLOG ESPECIALIZADO EM RAP - É TUDO NOSSO

PROGRAMAÇÃO -- DOCTOR XIS -- RAP NACIONAL E INTERNACIONAL

TODOS OS DIAS --> das 10:30 as 02:00


para mandar uma mensagem, clique em EDIT NICKNAME para colocar seu nome

RADIO RAP BANCA ASSASSINA

acompanhe-nos :

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!
recomendado pela banca assassina , confiram esse som!!!

RAP COLOMBIA - RECOMENDADO BANCA ASSASSINA

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

entrevista mano brown racionais mcs

Mano Brown e os Racionais foram a Brasília no segundo dia da Conferência da Igualdade Racial, sexta-feira (26/06), para um show que reuniu grandes nomes do Rap Nacional, como Happin Hood e Gog, rapper do Distrito Federal, um dos pioneiros do gênero no país. Leia Mais. Gog, com letras fortes que tratam da luta dos negros por igualdade, fez uma homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson, morto esta semana em Los Angeles. Mano Brown e os Racionais foram os últimos a subir ao palco armado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, antecedidos por Happin Hood. Brown, que participou pela segunda vez da Conferência, já que esteve presente na primeira em 2.005, disse que a candidatura da ministra Dilma Rousseff, escolhida por Lula para a sucessão presidencial do ano que vem “é fraca e não ganha”, porém, não poupou o governador tucano de S. Paulo, José Serra, também candidato. Segundo ele, seria "uma catástrofe", a chegada de Serra à Presidência da República.

* Provocado sobre quem seria o candidato ideal para continuar o projeto do Governo Lula, não teve dúvidas e emendou: "Suplicy".

* O líder dos Racionais, que raramente dá entrevistas e se recusa a aparecer em programas das grandes emissoras de TV por uma questão ideológica, falou de Educação, Política, Violência, e aproveitou para mandar recados à juventude, em especial, a juventude pobre e negra da periferia das grandes cidades brasileiras.

Nenhum comentário: