Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

BLOG ESPECIALIZADO EM RAP - É TUDO NOSSO

PROGRAMAÇÃO -- DOCTOR XIS -- RAP NACIONAL E INTERNACIONAL

TODOS OS DIAS --> das 10:30 as 02:00


para mandar uma mensagem, clique em EDIT NICKNAME para colocar seu nome

RADIO RAP BANCA ASSASSINA

acompanhe-nos :

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!
recomendado pela banca assassina , confiram esse som!!!

RAP COLOMBIA - RECOMENDADO BANCA ASSASSINA

domingo, 20 de setembro de 2009

2 PAC ; VIVO OU MORTO ?



---2Pac, vivo ou morto? Dia 13 de Setembro ,morte de Tupac Amaru Shakur, em Las Vegas, na saída de uma luta de Mike Tyson. Desde então várias hipóteses de uma possível morte arranjada que terminaria em 2003 com o reaparecimento de 2Pac .Desde a sua morte em 13 de Setembro de 1996, 2Pac tem vivido escondido para um grande e triunfante retorno em 2003. - Antes de mais nada é importante notar a relevância do número 7 nessa trama. - Segundo a legislação americana, uma pessoas que fingir estar morto por sete ou mais anos não poderá ser condenado pela justiça. Diz ainda que se sofrer duas ou mais tentativas de assassinato uma pessoa pode mudar sua identidade ou forjar sua morte. - Existe um boato de que no vídeo de Changes 2Pac usa um Nike Air Jordan 1999, ou seja, um tênis lançado três anos após sua morte. - Testemunhas dizem ter visto 2Pac andando pelas ruas da Jamaica. - Conforme dito, o corpo de 2Pac foi cremado, mas é contra a lei cremar um corpo sem uma autópsia.
Não existe nenhum material que comprove que a autópsia foi feita. - 2Pac sempre usava um colete a prova de balas, mas naquele dia ele não estava usando. - 2Pac foi declarado morto às 4:03 (4+3 = 7) aos 25 anos de idade (2+5 = 7) e isso aconteceu 7 meses após o lançamento de All Eyez on Me. - Nove meses após o lançamento de All Eyez on Me o álbum Makaveli's 7 day Theory foi lançado. Nove meses simboliza o nascimento e 2Pac renasceu como Makaveli. - Mais uma mensão ao 7, 7 day Theory. - O nome Makaveli vem de Machiavelli (Niccolo Machiavelli, filósofo italiano que viveu de 1469 à 1527). Machiavelli pregava que para esquivar-se do inimigo uma pessoa deveria forjar sua morte. - Machiavelli escreveu em um de seus livros que "um principe que deseja alcançar um grande objetivo deve aprender a enganar".
- 2Pac falou em entrevistas dias antes de sua morte que gostaria de parar com o rap e a sua vida como gangsta, queria deixar o estrelato para viver no anonimato. Como poderia isso acontecer se 2Pac era tão famoso e requisitado? Fazendo o público pensar que estava morto. - A imprensa foi barrada no seu enterro. - O clipe do rap To Live and Die in L.A. do álbum Makaveli foi lançado meses após sua morte. Será que o vídeo foi
gravado antes da sua morte? - No vídeo de Hail Mary aparece uma lápide com o nome Makaveli. A lápide está quebrada e tem um buraco em frente a ela. Uma referência ao ressussitamento de 2Pac. - Poucos dias após a morte de 2Pac foi lançado o vídeo de I ain't Mad at Cha. Nele aparece 2Pac sendo morto quando saia de um teatro e aparecendo como um anjo no céu.
- O título 7 Day Theory pode ser uma alusão ao fato de ele ter levado os tiros no dia 7 de setembro e ter morrido sete dias depois, no dia 13 de setembro. Em outras palavras, ele esteve vivo no dia 7, 8, 9, 10, 11, 12 e morreu no dia 13. - No álbum Makaveli não existe nenhuma mensão a sua morte, por exemplo: RIP 1971-1996, como é comum nesses casos. - No álbum Makaveli está escrito no encarte: EXIT - TUPAC,ENTER - MAKAVELI. Mais uma alusão a sua morte e renascimento. - O produtor de Makeveli, The 7 Day Theory é Simon, completamente desconhecido como produtor no rap. Na bíblia Simon é um apóstolo de Jesus. Simon é uma das primeiras testemunhas da ressureição de Jesus.
- No rap Made Niggaz 2Pac diz "dane-se quem não entende meu plano para enriquecer ... fora da lei na sepultura. guarde minha foto". - No rap Niggas Done Changed do rapper Richie Rich 2Pac diz "levei um tiro e morri, não sei explicar como aconteceu, mas acredite, os caras vão ter o que merecem". - No rap Ain't Hard 2 Find 2Pac diz "ouvi rumores de que eu morri assassinado ... mas foi ficção, a história foi alterada". - No clipe de I Wonder if Heaven Got a Ghetto o quarto que 2Pac entra com uma garota é número 7. No final do clipe o relógio marca 4:03, hora da sua morte. Por que os produtores desses vídeos de 2Pac insitem nessa 'brincadeira'? - A única testemunha da morte de 2Pac, Yafeu Fula, foi encontrado morto dois meses depois. Suge Knight que acompanhava 2Pac se recusou a dar depoimento sobre o fato. - Aumente o som do seu rádio e coloque a primeira música do álbum Makeveli, The 7 Day Theory, você ouvirá uma voz dizendo "Suge shot him" traduzindo "Suge atirou nele". - No rap Thug Luv do Bone Thugs-N-Harmony que tem a participação de 2Pac pode-se ouvir Bizzy Bone dizendo ao fundo "He's Alive He's Alive He's Alive" traduzindo "ele está vivo, ele está vivo, ele está vivo". - Várias pessoas acompanhavam 2Pac no dia da luta de Tyson, inclusive vários guarda costas, por que nem um deles foi testemunha do assassinato?

Se essa história de morte arranjada para um retorno triunfante for verdadeira, 2Pac deveria 'ressussitar' em 2003. Apesar de parecerem absurdas, todas essas evidências nos deixam ansiosos para ver o que vai acontecer. Será que 2Pac está realmente vivo? essa pergunta só será respondida se ele realmente voltar, mas enquanto essa volta não acontecer a pergunta vai ficar no ar por muito, muito tempo.

suposta foto de 2 pac morto

Nenhum comentário: