Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

BLOG ESPECIALIZADO EM RAP - É TUDO NOSSO

PROGRAMAÇÃO -- DOCTOR XIS -- RAP NACIONAL E INTERNACIONAL

TODOS OS DIAS --> das 10:30 as 02:00


para mandar uma mensagem, clique em EDIT NICKNAME para colocar seu nome

RADIO RAP BANCA ASSASSINA

acompanhe-nos :


Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!
recomendado pela banca assassina , confiram esse som!!!

RAP COLOMBIA - RECOMENDADO BANCA ASSASSINA


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

muito rap nacional para baixar - download -

SABOTAGE , RACIONAIS MC´S , N DEE NALDINHO , DEXTER , GUIND´ART 121 , GOG , FACE DA MORTE , DOCTOR MC´S , DMN , DE MENOS CRIME , CIRURGIA MORAL , APOCALIPSE 16 , ALIBI , REALIDADE CRUEL , AO CUBO , FACÇÃO CENTRAL , DETENTOS DO RAP .

Sabotage e Instituto - Mun-Rá

Racionais Mc's - Jesus Chorou

Ndee Naldinho - O Quinto Vigia

Mano Brown & Dexter - Eu Sou Função

GOG - O Amor Venceu a Guerra

Guind'Art 121 - Volte Cláudia

FACE DA MORTE - MUNDO LIVRE

DOCTOR MC´S - TIK TAK

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DMN - TALVES EU SEJA

De Menos Crime - O Beck Está Queimando

CIRURGIA MORAL - CASINHA

APOCALIPSE 16 - MUITA TRETA

ALIBI - CACHORRO DOIDO

ALIBI - CHAPARRAL

REALIDADE CRUEL - QUEM SABE UM DIA

MV BILL - FALCÃO

NAQUELA SALA - AO CUBO

FACÇÃO CENTRAL - O MENINO DO MORRO

Detentos Do Rap - Baseado Em Fatos Reais

RACIONAIS MC´S - TÔ OUVINDO ALGUEM ME CHAMAR

ESPECIAL - O MELHOR DO RAP NACIONAL

SEXTA FEIRA 25/09 AS 23:00 ESPECIAL FLASHBACK COM OS MELHORES DO RAP NACIONAL QUE FIZERAM HISTÓRIA.
VOCÊ VAI ACOMPANHAR UM ESPECIAL COM RENÊ DO RAP , PEPEU E PAVILHÃO 9.
NÃO PERCA! 25/09 AS 23:00 AQUI NA RADIO BANCA ASSASSINA.

domingo, 20 de setembro de 2009

entrevista inédita de 2 pac


Uma entrevista inédita onde o lendário rapper Tupac Shakur aparece falando sobre Biggie Smalls, Wu-Tang Clan e outros emcees da Costa Leste dos Estados Unidos foi liberada recentemente na internet.

Prometendo ter o máximo de respeito pelos emcees da Costa Leste, Pac questionou o porquê da Bad Boy ter começado a copiar o seu estilo de rimar.


Eu amo meus fãs de Nova York, eu sou de lá, explicou Pac na entrevista. Mas vamos manter os pés no chão por um segundo. Se você tem o amor pela música em que você está, então estude. Volte e estude. Estude como 'Party & Bullshit' era eu antes de conhecer o Biggie. Você não ouvia o meu estilo no rap dele. Estude como depois que eu conheci o Biggie, o 'Ready 2' foi lançado e seu estilo inteiro mudou. Estude porque eu estaria bolado. Estude porque eu estaria bolado quando metade de Nova York, metade dos maiores rappers de Nova York ou seus empresários, agentes ou quem quer que seja, estava lá quando eu fui baleado e ninguém me deu nenhuma informação. Estude isso. Estude como quando o Wu-Tang teve seus cordões roubados no 662, eu não apenas encontrei quem fez isso, mas dei a eles a mensagem que se eles quisessem ver os malucos que fizeram isso, eles poderiam vê-los. Homem a homem, só vocês e eles, sem armas nem nada, se você quer assim. É isso que estou pedindo, é isso que todos estão pedindo. Se você quer agir como um gangster, 'G' ou 'Rei de Nova York', eu vou esperar isso. E quando você não dá conta do recado? Eu vou esmagar o seu império, e é isso que está na hora de fazer.

2 PAC ; VIVO OU MORTO ?



---2Pac, vivo ou morto? Dia 13 de Setembro ,morte de Tupac Amaru Shakur, em Las Vegas, na saída de uma luta de Mike Tyson. Desde então várias hipóteses de uma possível morte arranjada que terminaria em 2003 com o reaparecimento de 2Pac .Desde a sua morte em 13 de Setembro de 1996, 2Pac tem vivido escondido para um grande e triunfante retorno em 2003. - Antes de mais nada é importante notar a relevância do número 7 nessa trama. - Segundo a legislação americana, uma pessoas que fingir estar morto por sete ou mais anos não poderá ser condenado pela justiça. Diz ainda que se sofrer duas ou mais tentativas de assassinato uma pessoa pode mudar sua identidade ou forjar sua morte. - Existe um boato de que no vídeo de Changes 2Pac usa um Nike Air Jordan 1999, ou seja, um tênis lançado três anos após sua morte. - Testemunhas dizem ter visto 2Pac andando pelas ruas da Jamaica. - Conforme dito, o corpo de 2Pac foi cremado, mas é contra a lei cremar um corpo sem uma autópsia.
Não existe nenhum material que comprove que a autópsia foi feita. - 2Pac sempre usava um colete a prova de balas, mas naquele dia ele não estava usando. - 2Pac foi declarado morto às 4:03 (4+3 = 7) aos 25 anos de idade (2+5 = 7) e isso aconteceu 7 meses após o lançamento de All Eyez on Me. - Nove meses após o lançamento de All Eyez on Me o álbum Makaveli's 7 day Theory foi lançado. Nove meses simboliza o nascimento e 2Pac renasceu como Makaveli. - Mais uma mensão ao 7, 7 day Theory. - O nome Makaveli vem de Machiavelli (Niccolo Machiavelli, filósofo italiano que viveu de 1469 à 1527). Machiavelli pregava que para esquivar-se do inimigo uma pessoa deveria forjar sua morte. - Machiavelli escreveu em um de seus livros que "um principe que deseja alcançar um grande objetivo deve aprender a enganar".
- 2Pac falou em entrevistas dias antes de sua morte que gostaria de parar com o rap e a sua vida como gangsta, queria deixar o estrelato para viver no anonimato. Como poderia isso acontecer se 2Pac era tão famoso e requisitado? Fazendo o público pensar que estava morto. - A imprensa foi barrada no seu enterro. - O clipe do rap To Live and Die in L.A. do álbum Makaveli foi lançado meses após sua morte. Será que o vídeo foi
gravado antes da sua morte? - No vídeo de Hail Mary aparece uma lápide com o nome Makaveli. A lápide está quebrada e tem um buraco em frente a ela. Uma referência ao ressussitamento de 2Pac. - Poucos dias após a morte de 2Pac foi lançado o vídeo de I ain't Mad at Cha. Nele aparece 2Pac sendo morto quando saia de um teatro e aparecendo como um anjo no céu.
- O título 7 Day Theory pode ser uma alusão ao fato de ele ter levado os tiros no dia 7 de setembro e ter morrido sete dias depois, no dia 13 de setembro. Em outras palavras, ele esteve vivo no dia 7, 8, 9, 10, 11, 12 e morreu no dia 13. - No álbum Makaveli não existe nenhuma mensão a sua morte, por exemplo: RIP 1971-1996, como é comum nesses casos. - No álbum Makaveli está escrito no encarte: EXIT - TUPAC,ENTER - MAKAVELI. Mais uma alusão a sua morte e renascimento. - O produtor de Makeveli, The 7 Day Theory é Simon, completamente desconhecido como produtor no rap. Na bíblia Simon é um apóstolo de Jesus. Simon é uma das primeiras testemunhas da ressureição de Jesus.
- No rap Made Niggaz 2Pac diz "dane-se quem não entende meu plano para enriquecer ... fora da lei na sepultura. guarde minha foto". - No rap Niggas Done Changed do rapper Richie Rich 2Pac diz "levei um tiro e morri, não sei explicar como aconteceu, mas acredite, os caras vão ter o que merecem". - No rap Ain't Hard 2 Find 2Pac diz "ouvi rumores de que eu morri assassinado ... mas foi ficção, a história foi alterada". - No clipe de I Wonder if Heaven Got a Ghetto o quarto que 2Pac entra com uma garota é número 7. No final do clipe o relógio marca 4:03, hora da sua morte. Por que os produtores desses vídeos de 2Pac insitem nessa 'brincadeira'? - A única testemunha da morte de 2Pac, Yafeu Fula, foi encontrado morto dois meses depois. Suge Knight que acompanhava 2Pac se recusou a dar depoimento sobre o fato. - Aumente o som do seu rádio e coloque a primeira música do álbum Makeveli, The 7 Day Theory, você ouvirá uma voz dizendo "Suge shot him" traduzindo "Suge atirou nele". - No rap Thug Luv do Bone Thugs-N-Harmony que tem a participação de 2Pac pode-se ouvir Bizzy Bone dizendo ao fundo "He's Alive He's Alive He's Alive" traduzindo "ele está vivo, ele está vivo, ele está vivo". - Várias pessoas acompanhavam 2Pac no dia da luta de Tyson, inclusive vários guarda costas, por que nem um deles foi testemunha do assassinato?

Se essa história de morte arranjada para um retorno triunfante for verdadeira, 2Pac deveria 'ressussitar' em 2003. Apesar de parecerem absurdas, todas essas evidências nos deixam ansiosos para ver o que vai acontecer. Será que 2Pac está realmente vivo? essa pergunta só será respondida se ele realmente voltar, mas enquanto essa volta não acontecer a pergunta vai ficar no ar por muito, muito tempo.

suposta foto de 2 pac morto

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

filme espelhos do medo [ mirrors]- dublado - 2009 - pedido


Título Original: Mirrors
Título Traduzido: Espelhos do Medo
Gênero: Terror
Duração: 1h 52 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 902.36 MB
Formato: avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Dual Áudio (Português - Inglês)

domingo, 13 de setembro de 2009

LINDAS GAROTAS





novo cd dos racionais mc´s

O QUE TUDO INDICA, O NOVO CD DOS RACIONAIS MC´S DEVE SAIR EM NOVEMBRO DE 2009.
PARA OS FÃS QUE AGUARDAM O NOVO TRABALHO, ENQUANTO AGUARDAM A CHEGADA DO CD, PODEM ACOMPANHAR NA PROGRAMAÇÃO DA RADIO BANCA ASSASSINA ALGUMAS DAS MUSICAS NOVAS.

sábado, 12 de setembro de 2009

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Need For Speed Underground 2 + Tradução PT-BR


Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

A série Need For Speed

O primeiro jogo Need For Speed foi lançado no ano de 1995, mas teve seu real sucesso com o segundo game lançado em 1997. Após estes dois jogos houve diversos outros, os quais serviram para divulgar e difundir a série entre os jogadores. Mas o real sucesso da série só foi alcançado com Need For Speed Underground, o qual foi precursor do Underground 2. Tornando-se um dos games mais famosos do gênero de corrida, Need For Speed Underground 2 permitiu que a série ganhasse novos títulos.

>>Informações
Estilo: Jogos Pc
Tamanho: 232 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

parte 1
parte 2
parte 3

Need For Speed Carbon (RIP)


A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003, a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme "Velozes e Furiosos", onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.

Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.

Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.

A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dos MuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.

O cenário é, em sua totalidade, noturno e a qualidade gráfica é bastante similar ao do título anterior. Muitos efeitos de blur (borrado) fornecem a sensação de velocidade peculiar da série, assim como a trilha sonora, que apesar de estar menos variada que os antecessores, ainda tem a oferecer alguma empolgação para os momentos de alta velocidade.

O título é uma adição mediana à série, pois a jogabilidade e apresentações gráficas se tornaram previsíveis, fazendo de Need for Speed Carbon um jogo apenas para os que realmente são fãs da franquia ou que não a jogaram ainda.

Configuração Mínima:
- SO: Windows XP (32-bit) ou 2000 com SP4
- CPU: 1,7 GHz ou superior
- Mem≤ria: 512 MB ou superior
- Unidade de Disco: unidade de DVD 8x ou superior
- Disco Rígido: espaço livre de 5,3 GB ou superior
- Vídeo: Compatível com DirectX 9.0c
- Som: Compatível com o DirectX 9.0c
- Controles: teclado, mouse ou volante/gamepad USB
- Placa de vídeo aceleradora 3D com 64 MB ou mais de memória, e um desses chipsets é necessário:
ATI Radeon 8500 ou superior; NVIDIA GeForce4 série Ti ou superior (Série GeForce4 MX nãoo suportada)

Descompactação:
Baixe o jogo e extraia ele numa pasta e execute o arquivo setup.bat espere terminar e so jogar!

Senha para extrair: www.dreatica.cl

>>Informações
Estilo: Jogos Pc
Tamanho: 1,25 GB
Formato: ISO
Idioma: Português

parte 1
parte 2

Aoao Photo Editor Platinum v3.4


Aoao Photo Editor Platinum é um poderoso e completo software que permite editar as suas imagens favoritas. Você também tem a possibilidade de renomear varias imagens ao mesmo tempo, converter para o formato imagem, adicione datas, moldura nas imagens, quadros, exportar para vídeo ou Flash e assim por diante.

>>Informações
Estilo: Ferramentas para Imagem
Tamanho: 4,7MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Driver Genius Professional Edition v9.0.0.180


Driver Genius Professional é uma ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.

>> Informações
Estilo: Backup
Tamanho: 6,83 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Mini Dicionário Aurélio 2009 [Portable]


Dicionária Aurélio, de acordo com as novas Regras Ortográficas

O dicionário mais vendido do Brasil agora pode ser consultado na tela do seu computador. São mais de 30 mil verbetes e locuções revistos e atualizados, que acompanham o desenvolvimento da Língua Portuguesa , com a praticidade da versão eletrônica. Traz a etimologia, a formação das palavras e informações gramaticais, como a classificação das palavras, flexões de gênero, número e grau, conjugação de verbos, predicação verbal, sinônimos e parônimos, homógrafos, parônimos, etc.

>>Informações
Estilo: Dicionário
Tamanho: 14,39 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Windows Vista Lite - Super compactado


Este arquivo é comprimido com KGB, e tem somente 1.4 MB. Mas quando você o extrai (você pode fazer com Winrar), você extrairá uma imagem do iso da completa da edição de Windows Vista Lite (733 MB). Com esta edição, você pode usar-se no PC com 512 de memoria RAM. Ótima opção para quem tem internet discada e quer baixar o windows Vista

>>Informações
Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 1,4 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

O Bom Filho a Casa Torna - Dublado


Sinopse: Rascoe Jenkins (Martin Lawrence) foi criado em uma família humilde e ninguém acreditava que aquele menino estúpido pudesse subir na vida. Mas ele deixou sua cidade, foi para a Califórnia e tornou-se uma celebridade em hollywood, no comando de um programa de entrevistas. Depois de dez anos seus pais o convocam a voltar para comemorar seus 50 anos de casamento. Ao lado do filho e da noiva, também uma estrela da TV, ele faz as malas e sgue para ao Geórgia. Seu plano era mostrar para toda família que não é mais aquele garoto do interior…mas não é isso o que todos pensam de seu novo estilo de vida.

>>Informações
Estilo: Filme
Gênero: Comédia
Tamanho: 500 MB
Formato: AVI - DVDRip
Idioma: Português

Revista Veja - 22 de Julho de 2009


>>Informações
Estilo: Revista
Gênero: Atualidades
Tamanho: 9,25 MB
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Como Viajar Com O Mala Do Seu Pai - Dublado (2008)


Sinopse: Prepare-se para a mais alucinante viagem com Martin Lawrence e Raven-Symoné na nova comédia da Disney, Como Viajar com o Mala do seu Pai. Ambiciosa e confiante, Melanie Porter (Raven-Symoné) não vê a hora de dar o seu primeiro passo rumo à independência - uma viagem somente com meninas para visitar faculdades. Mas esse “ritual de passagem” erra o caminho quando seu pai superprotetor (Marin Lawrence) insiste em acompanhá-la. O sonho de Melanie se transforma em um pesadelo cheio de curvas e convusões. Aperte o cinto para uma louca e divertida aventura hilariante e sem freio, que vai fazer você rolar de rir.

>>Informações
Estilo: Filme
Gênero: Comédia
Tamanho: 366 MB
Formato: MKV
Idioma: Português

The Very Best Of Elvis Presley 2009

domingo, 6 de setembro de 2009

Marzena Cieslik - Playboy Polonia - Janeiro de 2009 -miss polonia nua










fotos proibidas priscila pires bbb9 antes do big brother










a globo pediu para que essas fotos fossem retiradas do site mas apos o bbb elas voltaram.