Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

BLOG ESPECIALIZADO EM RAP - É TUDO NOSSO

PROGRAMAÇÃO -- DOCTOR XIS -- RAP NACIONAL E INTERNACIONAL

TODOS OS DIAS --> das 10:30 as 02:00


para mandar uma mensagem, clique em EDIT NICKNAME para colocar seu nome

RADIO RAP BANCA ASSASSINA

acompanhe-nos :


Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!
recomendado pela banca assassina , confiram esse som!!!

RAP COLOMBIA - RECOMENDADO BANCA ASSASSINA


terça-feira, 30 de junho de 2009

sexta-feira, 26 de junho de 2009

quinta-feira, 25 de junho de 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

domingo, 21 de junho de 2009

sweet home 3D 2.0 --pedido




Você sempre passou horas imaginando como seria a sua casa dos sonhos? Cinco quartos, piscina, uma sala de estar ampla, uma cozinha bonita e muito mais. Tudo isso é possível com o Sweet Home 3D, um incrível programa para projetar sua casa dos sonhos ou fazer uma simples reforma na sala.



Sem precisar ser um arquiteto experiente ou um decorador de interiores, o usuário só precisa de criatividade. Tendo isso, basta colocar no papel, ou melhor, na tela do Mac, a reforma desejada.



Gratuito e em português, o programa oferece os recursos necessários para reformar e criar qualquer tipo de cômodo ou casa. Ao abrir o Sweet Home 3D pela primeira vez, o usuário se depara com uma janela dividida em quatro áreas:Interface do programa.

* 1. Catálogo de mobílias: Organizados em categorias, todos os móveis possíveis, desde pias até camas estão listados nesta área.

Para visualizar determinada mobília, basta clicar no triângulo localizado ao lado do nome.

* 2. Lista de mobílias: Aí estão listadas todas as mobílias que você inseriu em sua casa.

Informações como nome, tamanho e outras características também são mostradas. A ordem dos móveis é você que escolhe (título, categoria, etc.).

* 3. Planta da casa: Tenha uma visualização instantânea da planta de sua casa. Desenhe e destrua paredes. Faça a sua reforma na tela do Mac antes de sair quebrando as paredes por aí!

* 4. Visão 3D: Veja a sua casa em um modelo tridimensional, para ter uma noção melhor da disposição de móveis e paredes.

Uma característica muito útil do programa para os usuários que pretendem utilizar a planta montada pra construir ou reformar uma casa, é a capacidade do Sweet Home 3D de lidar com as dimensões. Escolha quantos centímetros terá sua cama, construa uma parede e crie sua planta da maneira que preferir.

Mobilia, portas e janelas.São dezenas de móveis para quarto, cozinha, portas e janelas. Não encontrou o móvel pelo qual procurava? Basta ir até o website do desenvolvedor.

Lá estão disponíveis centenas de downloads gratuitos de itens extras que foram criados pelos próprios usuários. No website você encontra objetos até mesmo inusitados como personagens fantasiados, árvores e carros supermodernos.

Ao terminar seu projeto, é possível salvá-lo, exportá-lo em PDF, entre outros formatos mais comuns e compatíveis com a plataforma Windows.

quinta-feira, 18 de junho de 2009