Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

BLOG ESPECIALIZADO EM RAP - É TUDO NOSSO

PROGRAMAÇÃO -- DOCTOR XIS -- RAP NACIONAL E INTERNACIONAL

TODOS OS DIAS --> das 10:30 as 02:00


para mandar uma mensagem, clique em EDIT NICKNAME para colocar seu nome

RADIO RAP BANCA ASSASSINA

acompanhe-nos :


Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!

Aramis: rap francês no Rio de Janeiro com participação de MCs brasileiros!
recomendado pela banca assassina , confiram esse som!!!

RAP COLOMBIA - RECOMENDADO BANCA ASSASSINA


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

especial SAMPACREW - 2 horas de musicas



um dos grupos de rap mais conhecidos do Brasil com um especial feito pela banca assassina produções!
2 horas com os maiores sucessos de SAMPACREW.
DIA 30/01/2009 [SEXTA] AS 23:00 NA RADIO BANCA ASSASSINA PRODUÇÕES

domingo, 25 de janeiro de 2009

n dee naldinho - coletanea

509 E - proverbios 13



1-Confiança e Desconfiança
2-Hora H
3-Só os Fortes
4-De A a Z
5-Triagem
6-Oitavo Anjo
7-Uh Barato É Louco
8-Castelo De Ladrão
9-Sem Chances
10-Saudades Mil
11-Carta A Sociedade
12-Sem Palavras

ESPAÇO RAP VOLUME 8



01 Na Dor de uma Lágrima - Expressão Ativa
02 Favela Sinistra - Tsg
03 Eu Não Pedi para Nascer - Facção Central
04 Vai na Fé - Dbs e a Quadrilha
05 O Começo do Fim - Vírus
06 Pirituba ( Parte 2 ) - Rzo
07 Rap é o Compromisso - Sabotage
08 Som do Inferno - Detentos do Rap
09 Mais Cruel do que Nunca - Realidade Cruel
10 10 Anos Perdidos Parte 2 ( A Procura da Liberdade ) - Condenação Brutal
11 Apocalipse 2000 - Conexão do Morro
12 Us Herói Não Morrem - Alvos da Lei
13 Filhos do Clarão - Combinação Lethal

expressao ativa - na dor de uma lagrima - rap



1. Tudo Começou Na Z/O
2. Expressão E/A
3. Na Dor De Uma Lagrima
4. Vinheta - Os Homens Choram !
5. Último Perdão
6. Homem Química
7. 1 Poeta Triste
8. Minha Missão
9. Paraíso Da Paranóia
10. Pacto (Acústico) - Faixa Bônus
11. Agradecimentos

cypress hill - Greatest Hits from the Bong (2005)



1. How I Could Just Kill A Man
2. Hand on the Pump
3. Latin Lingo
4. Insane In The Brain
5. I Ain't Goin' Out Like That
6. Throw Your Set In The Air
7. Dr. Greenthumb
8. (Rock) Superstar
9. Latin Thugs
10. The Only Way
11. EZ Come EZ Go
12. Latin Thugs

cypress hill - Los grandes éxitos en español (1999)



1. Yo Quiero Fumar (I Wanna Get High)
2. Loco En El Coco (Insane In The Brain)
3. No Entiendes La Onda (How I Could Just Kill A Man)
4. Dr. Dedoverde (Dr. Greenthumb)
5. Latino Lingo (Latin Lingo)
6. Puercos (Pigs)
7. Marijuano Locos (Stoned Raiders)
8. Tú No Ajaunta (Checkmate)
9. Ilusiones (Illusions)
10. Muévete (Make A Move)
11. No Pierdo Nada (Nothin' To Lose)
12. Tequila (Tequila Sunrise)
13. Tres Equis
14. Siempre Peligroso (feat. Fermin IV Caballero of Control Machete)

Daniela Freitas (Paparazzo)

Monique Amoresano (Morango)

Belén Francese (Maxim Argentina)

sara lemos

jumanji



Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

candidato aloprado



Robin Williams estrela como um comediante e apresentador de um programa de entrevistas na TV que chega ao topo na carreira dizendo todas as verdades políticas que lhe passam pela cabeça. De brincadeira decide concorrer a presidente e uma coisa inesperada acontece: ele vence!Candidato Aloprado é uma comédia irreverente de grande sucesso, com um elenco de astros que vai ganhar seu voto como a melhor comédia do ano!"Numa época em que os políticos estão em baixa, o diretor não tem medo em mostrar o processo como hilariante e uma farsa perigosa".

boa - a cobra assassina



Um grupo de estudantes se aventura numa densa floresta a procura de um amigo cineasta que desapareceu. Quando o balão que utilizam para a viagem é atingido por um raio, eles são obrigados a descer na inóspita floresta e se abrigarem numa caverna escura, desavisados que lá existe um terrível segredo, uma serpente de proporções gigantescas que não aprecia ser incomodada por invasores... Todos vão ter de enfrentar a fúria assassina do animal, na tentativa de permanecerem vivos.

colateral



Max é um fracassado escritor de comédias que trabalha como taxista em Los Angeles. Uma reviravolta acontece em sua vida quando um assassino profissional o força a ser seu motorista enquanto executa seus crimes.

a vingança do demônio



No verão de 2006, um grupo de jovens aventureiros da Nova Zelândia aluga um barco, e embarca em uma viagem dos sonhos atravessando o Oceano Pacífico rumo às exóticas ilhas Fiji. Em meio às águas calmas, a viagem tinha tudo para ser inesquecível, porém antes de alcançarem o destino, os viajantes se deparam com uma força maligna vinda do oceano à procura de vingança a todo custo. Ao encontrarem um barco vazio, eles descobrem um velho marinheiro grego doente, e que tem enganado a morte por séculos servindo-se de novos corpos e usando uma arma que lhe dá ilimitados poderes. Como tudo tem seu fim, o barqueiro, um antigo e vingativo senhor da morte deseja a arma do grego de qualquer jeito. Mas grego, já a bordo do barco, encontra um novo meio de escapar sacrificando todas as jovens vidas dos aventureiros.

o bosque



Uma equipe de jovens empresários recebe como recompensa um final de semana radical nos bosques no norte da Califórnia. Rafting, rapel e até uma batalha de paintball valem para liberar o estresse e unir ainda mais essa bem sucedida equipe. Mas a brincadeira acaba quando eles descobrem que não são os únicos no bosque que estão jogando. E seja lá quem está no bosque não está de brincadeira, essa equipe terá que montar uma boa estratégia e se unir para voltar a trabalhar na segunda-feira sãos e salvos.

filme na companhia do medo



Miranda Grey (Halle Berry) é uma conceituada psiquiatra criminal que, repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

domingo, 11 de janeiro de 2009

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ilha da madeira

SÁBADO HOT 10/Jan. á partir das 22:30 o CALDEIRÃO DO ILHA vai ferver com SEDUÇÃO NA NOITE DO APAGÃO, uma noite mta escura e com mto ELETRO HOUSE, PSY TRANCE, FUNK, REGGAE MUSIC, e todos os melhores ritmos do momento com DJ Dill, DJ Nando e convidados fazendo a festa na pista nº1 da região, não percam!!!

~>CERVEJA R$1,00
~>Estacionamento no local
~>Trajes não permitido: Bermuda (só jeans), regata e toca...

IDADE MÍNIMA PERMITIDA: 16 anos com documento

ORGANIZAÇÃO: GU Promoter

Promoter
GUGU

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

oração para cura


Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física.
Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e os remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu Poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

dany cavalieri